[imagem removida por problemas no servidor da mesma]
Hoje já é terça e eu to falando de domingo...
Meu domingo tinha tudo pra ser igual a tantos outros domingos. Mas dessa vez não tão igual.
Acordei tardee fui tomar café. Fiquei vadiando até a hora do almoço - que não demorou muito, visto que meu café da manhã quase foi substituído pelo almoço.
Tomei um banho, juntei meus trapos e fui pra casa da Bel. Dessa vezfui de carona como tchuk que passaria de carro perto da casa dela. Desci na frente da casa e lá estava ela espiando na janela. Aiai... O amor é lindo...
Ficamos conversando sobre coisas da vida. Contei-lhe do sábado depois da despedida e decidimos assistir filme.
Tentamos assistir a "Vampiros Assassinos". Resultado: O filme é tão medíocre que desistimos quando estava passando os traillers. Colocamos "A Colheita Maldita". O filme é bom. Dá uns cagaço legal. Ele parece ser bem previsível, mas quando chega no final é surpreendente. Várias vezes fiquei em dúvida sobre quem era o bonzinho e o malzinho. acho que vou colocar algo parecido com isso no jogo. Comemos um balde de pipoca tri gostosa que a bel fez. Posso conta o final? Tá... Assim... No final, a loirinha. Confiravocê mesmo. Vale a pena. (Talvez eu seja contratado como garoto propaganda.)
Depois olhamos TV, jantamos, olhamos TV. Ah! Vale citar a frase do Sr. de 70 e poucos anos que apareceu no SBT (ganhou uma casa no Domingo Legal). O velho é catador de lixo: ele separa e vende. Quando lhe indagarem se era um defensor da natureza, respondeu: "Não. Eu faço a minha parte. E se cada um fizer um pouquinho, pode ser que no futuro meus netos, bisbnetos, tataranetos, possam viver em um mundo melhor". Car. Virei fã do velhinho. Ele é muito engraçado. Seu "Costinha". Ele falava super bem, nem parecia uma pessoa de classe baixa. Ele disse que tem duas coisas velhas que ele jamais vai trocar: o carro e a mulher... hauahuauaahu. Muito boa!!
Quando eu estava indo embora, a dona norma disse: "Espera aí, que tenho uma coisa pra ti". Olhei pra Bel e ela parecia não saber o que era. Daí vem a vó da Bel com uma sombrinha que eu havia deixado lápra põr no lixo por que estava toda quebrada. A vó da bel havia consertado e me entregou interíssima. Bah!Explodi em felicidade. Foi um ato dela que eu não estava esperando. Me pegou de surpresa. Agradeci com entusiasmo e dei um beijo daqueles que só se dá em vó que vira a noite jogando bomberman. Depois disso ela disse pra Bel colocar alguns maracujá numa sacola pra eu levar pra casa. Nussa! Fiquei chocado com tudo aquilo e muito feliz.
Me despedi de ambas e fui pra casa com cara de "sorrisã", com uma sacola de maracujá e uma sombrinha "nova".
Cheguei em casa bem rápido. Tentei tocar algo na batera, mas a mãe não deixou por que "está tarde e vai acordar os vizinhos com essa barulheira". "Cace.." Não falei!!
Fiquei jogando o tal xadrez japonês com o Éverton e Jáckson. Ganhei todas né, pra variar.
Nada de game novamente. Preciso dedicar um tempo a isso! "Apoiado companheiro ultra-jovem"
"Todos iguais. Todos iguais. Mas uns mais iguais que outros..."
Agradecimento especial a Bel e dona Norma!
2 comentários:
Olha eu de novo!!
Mazzaaah Rob, teu blog ta cada dia mais lindão hein?
Te amo gurizinho!
Bjs da Ju
Bom, parece que se eu não aparecer por aqui o mundo se enche de teias de aranha...
Mas enfim, continuo dizendo que este bolg tá cada vez mais bonito..
Vc tem que me ensinar a fazer esses esquemas tri massinha no meu tambééém.....
Amo vc..
Bjuuu
Creeeeedo....olha minha senha de confirmação: "tfc mcr"
argh,,oh rob!! não devia deixar isso assim...
Postar um comentário